quarta-feira, 6 de abril de 2011

Notícias & Atualizações Abril de 2011

PEC EM GINECOLOGIA - Programa de Educação Continuada


O site que abriga o programa de Educação Continuada (PEC Ginecologia) continua com acesso livre, em demonstração, para os interessados em se tornarem Sócios Correspondentes do CEAGIN.


Faça-nos uma visita. PEC Ginecologia


Encontro científico entre Universidades


Nos próximos dias 18 e 19 de abril de 2011 realiza-se um Encontro científico em Ginecologia entre as Universidades de Michigan, U.S.A. e a Universidade de São Paulo. O encontro está sendo preparado pessoalmente pelo Prof. E. C. Baracat que já mantém um programa informal de intercâmbio com aquela universidade americana.


Reciglagem em Ginecologia Baseada em Evidências - versão 2011 Anote em sua agenda as datas já confirmadas dos Cursos da programação de 2011:


21 de maio


13 de agosto


24 de setembro


01 de outubro.


Teremos ainda duas datas a serem confirmadas em junho e novembro.


Os módulos vão seguir o formato consagrado e aprovado em 2010 : programa aos sábados, das 8 as 13 h., assuntos diretos e práticos, abordados por especialistas da área e levando, sempre, em consideração o olhar crítico sobre a literatura e as evidências médicas.


O formato não se estende pela tarde do sábado o que permite o lazer dos participantes no sábado à tarde, com suas famílias. Para os de fora de São Paulo fica aquela oportunidade de um bom teatro, cinema e a gastronomia da cidade.


Certificados da 5a. Jornada

A Comissão Organizadora da 5a. Jornada informa que os certificados não retirados no final do sábado (por problemas técnicos na impressão) não devem se preocupar pois os mesmos serão enviados pelo correio.

Aguarde o envio do seu.